EXPANSÃO - Página Inicial
Angola
Principais Notícias
Em Destaque
Pela primeira vez Governo gastou mais com Educação e Saúde do que com Defesa e Segurança
Buraco de 5,5 biliões Kz no financiamento ao OGE não impede que pela primeira vez se gaste mais com "escolas" e "hospitais" do que com "esquadras" e "quartéis". Receitas petrolíferas ficaram 1,3 biliões Kz acima do previsto, mas foram incapazes de compensar as não petrolíferas, que ficaram 1,5 biliões Kz abaixo do projectado.
EXECUÇÃO DO OGE 2024
Últimas Notícias
Subscreva a newsletter diária
Top
- Mais recentes
- Mais Lidas
Pela primeira vez Governo gastou mais com Educação e Saúde do que com Defesa e Segurança Banco Económico em falência técnica pelo sexto ano consecutivo Estado tem de investir 7 mil milhões USD no transporte de gás Infotur fica com 12 hotéis da rede AAA e IGAPE com 15
Banco Económico em falência técnica pelo sexto ano consecutivo Angola oficializa entrada na AFC com o visto da Assembleia Nacional Pela primeira vez Governo gastou mais com Educação e Saúde do que com Defesa e Segurança O modelo parasitário chinês de expansão económica em Angola: A arte subtil da servidão voluntária!
Outras Secções
Banco Económico em falência técnica pelo sexto ano consecutivo
Apesar das várias tentativas para levantar o ex-BESA, com entrada e saídas de accionistas e um Plano de Recapitalização e Reestruturação, o banco continua com problemas de liquidez e a e em falência técnica. Em 2024, o banco voltou a dar prejuizos pelo 3.º ano consecutivo.
Empresas & MercadosGarantir o amanhã: O papel dos seguros na poupança em Angola
O sector segurador angolano possui elevado potencial para desenvolver produtos financeiros, como seguros de vida, capitalização e poupança de longo prazo. Contudo, a sua implementação enfrenta desafios que requerem estratégias claras para assegurar o crescimento sustentável e a adesão do mercado.
GestãoVenda de seguros crescem 24,9% para 474 mil milhões de kwanzas
O mercado segurador voltou a crescer abaixo da inflação, com os segmentos saúde e petroquímica a significarem quase 54% do total das vendas. Os seguros obrigatórios, de que são exemplo o automóvel ou de trabalho, continuam muito abaixo do seu potencial. As seguradoras têm que alterar as suas estratégias.
Empresas & Mercados